Malga Di Paula confirmou o romance com o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes, 14 anos mais jovem: 'Temos a bênção de Chico'.

Malga falou sobre o início do relacionamento. "Nos conhecemos pelo Facebook e começamos a conversar por lá. Mas ele não acreditava que eu era eu. Pensava que podia ser um fake. No dia 23 de abril, dia de São Jorge, fui ao programa da Fátima Bernardes e disse para ele me assistir. Ele ainda ficava meio assim, achava que podia ser alguém que soubesse muito da minha vida, e então nos falamos pela webcam", lembra ela, rindo, e completando que no dia 5 de maio Felipe foi ao Rio de Janeiro a trabalho. "Tinha combinado com ele que seria discreta, mas quando o vi no aeroporto, pulei no pescoço dele", diz ela, contanto que a química entre os dois foi instantânea.
Felipe Batista: o eleito de Malga
'Temos a bênção de Chico e de seus filhos'Foi por causa dessa química e da distância que separaria o casal - ele mora em Londrina, no Paraná -, que Malga resolveu facilitar as coisas e chamou o empresário para morar com ela no Rio. "Estamos vivendo em um outro apartamento. Jamais levaria alguém para morar no apartamento em que vivi com o Chico. Respeito aquele lugar onde vivemos nossa história. É um templo meu e do Chico. Aliás, essa é uma das coisas que combinei com Felipe. Só poderia viver uma história com alguém que entendesse que o Chico sempre faria parte da minha vida. Eu sempre serei a viúva de Chico Anysio. E o Felipe entendeu isso", disse ela contando ainda que conversou sobre o assunto em oração com o marido morto.
"Sempre falo com o Chico e falei com ele que estava começando esta nova história. Só senti paz no meu coração. Como se ele estivesse me abençoando. Também já fomos assistir a uma peça de um dos filhos do Chico que entendeu muito bem. Temos a bênçao do Chico e dos filhos dele", afirma.
"Estou feliz, estou boba, estou apaixonada."
Malga Di Paula
A paixão é tanta que ela não teme nem mesmo as possíveis críticas em relação ao fato de ter começado o novo romance apenas um ano depois da morte do marido "Não tenho medo, não, porque já passei por isso quando casei com o Chico. As pessoas falavam que eu era interesseira, falavam da nossa diferença de idade e foi preciso muito tempo para pararem de falar. Agora, eu deixo nas mãos do tempo novamente. Vão falar se ele for mais jovem, se for mais velho, se for pobre, se for rico. Então, só o tempo vai dizer o que vai acontecer. Enquanto isso, eu vou viver e ser feliz.
Outro clique do empresário de Londrina (Foto: Facebook / Reprodução)