O vereador Bernardo Rocha, PSC, apresentou nesta segunda feira, na Câmara Municipal, a sua defesa frente às denúncias de que teria demitido de sua empresa, BCN Rocha, a funcionária Taline Sousa Santos, mesmo esta estando grávida, e que ela seria também usada como "laranja" em seu gabinete de vereador, ou seja, tinha o nome na lista de assessores do vereador mas não recebia o salário integralmente.
Sobre a demissão da funcionária ele disse que problema particular da empresa nada tem a ver como o papel de vereador e sim com o empresário, junto à justiça do trabalho. E desmentiu que houvesse se apropriado indevidamente do salário que supostamente a funcionária tivesse recebido, na qualidade de assessora de gabinete, junto ao Banco do Brasil.
"A intenção é atacar e denegrir minha imagem". Encaro tudo isso como perseguição política", disse Bernardo Rocha, alegando que pesa também sobre ele o fato de ser da bancada de oposição.E observou: "Que os colegas fiquem vigilantes com as tentativas de desestabilizarem este parlamento".
Ontem, nova denúncia contra o vereador chegou à imprensa, dando conta de que uma pessoa de nome Célia Silva dos Santos, que trabalha na loja BCN Rocha, é a mesma pessoa que consta como sua chefe de gabinete na Câmara Municipal, embora lá ela lá não dê expediente.
Fonte: blog b. silva