terça-feira, 3 de setembro de 2013

Câmara reprova proposta para acabar com as férias legislativas (sessões) de fevereiro e julho na Câmara Municipal de Parnaíba.

Momento em que a proposição do vereador Carlson Pessoa foi derrotada em segunda votação. 

O VEREADOR CARLSON PESSOA LAMENTOU E CLASSIFICOU DE RETROCESSO O FATO DE ALGUNS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA SUA PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, QUE PRETENDIA ACABAR COM O RECESSO PARLAMENTAR NOS MESES DE FEVEREIRO E JULHO. OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O FIM DAS FÉRIAS DE FEVEREIRO E JULHO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAÍBA FORAM REINALDO FILHO(PP), RICARDO VERAS(PTC), MARCOS MENESES, O “FOGUINHO”(PSL), BETO TELES(PTB), RONALDO PRADO(PTDOB), CARDOSO(PT), DINIZ(PRTB), ANDRÉ NEVES(PMDB), RENATINHO(PRTB), E FÁTIMA CARMINO(PT).

Não estamos aqui para folgar três meses em um ano, é um absurdo. Fomos eleitos para trabalhar pelo povo o máximo de tempo possível”, defendeu Carlson Pessoa.

Segundo a proposta do vereador, aprovada em primeira votação em agosto e agora reprovada em segunda votação na primeira sessão de setembro, foi apresentada à Presidência do Poder Legislativo, uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município de Parnaíba para acabar com o recesso parlamentar nos meses de julho e fevereiro. A Câmara Municipal teria férias apenas em janeiro.
 
Fonte:  Gleitowney Miranda