segunda-feira, 4 de março de 2013

Homicida acusado de furto esconde-se embaixo da cama para não ser preso


Joãozinho já tem passagem pela polícia por dois homicídios 
Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Itapirema Barros, prendeu na manhã de hoje, (04/03) João de Lima Moreira, de 26 anos, residente à rua São Miguel, nº 366, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.

 Joãozinho como é popularmente conhecido, adentrou por volta das 4hs da manhã em uma residência de propriedade de Ticiane Nascimento, localizada à rua Santa Maria, e ter furtado vários objetos da casa, como celulares, um som portátil e outros itens.

Joãozinho foi visto dentro da casa por uma criança de 3 anos, que acordou seus pais e informou que tinha visto uma pessoa caminhando por dentro da casa.

A dona do imóvel foi averiguar quando viu Joãozinho saindo pelo fundo, onde pulou o muro, empreendendo uma ligeira fuga.

Pela manhã, a vítima fez uma denúncia à polícia, que esta foi até a casa de Joãozinho conforme informações repassadas pela vítima.

No momento que os militares preparavam para fazer uma abordagem, Joãozinho já estava escondido embaixo da cama de sua casa, tentando despistar os policiais, mas foi em vão, o soldado Sales e o sargento Itapirema pegaram Joãozinho pelos pés o arrancando do cômodo e o conduzindo a central de flagrantes, juntamente com os objetos furtados, além da apreensão de um recipiente para uso de crack e uma faca. .
 O acusado estava em posse de uma faca e outros objetos.
 Recipiente para consumo de crack
Objetos furtados recuperados pela policia

Fonte: portal do catita

Vendedor de galinha é alvejado com três tiros de revólver no bairro Campos



O vendedor de galinha José Leôncio de Sousa, 66 anos, “o Zé das galinhas”, residente na Travessa Santa Helena, nº 56 bairro Campos em Parnaíba, foi alvejado com três tiros de revólver, de calibre desconhecido, durante uma tentativa de assalto.
O fato aconteceu por volta das 5h30 de hoje (4), quando a vítima saía de casa em uma moto “Track” para comprar galinha na praça do Chico Berto no bairro Ceará. O ladrão andava numa moto, de cor preta e mandou a vítima parar sua moto e entregar o dinheiro que levava.
A vítima atendeu ao bandido dizendo, “Não faça nada comigo, que eu vou lhe dá o que eu tenho aqui”. E meteu a mão no bolso para dá o dinheiro, quando o bandido sacou de sua arma e efetuou quatro disparos, entre os quais três acertaram o vendedor, um na mão esquerda, um no joelho e outro de raspão na cabeça.
José Leôncio foi socorrido pelo SAMU e na clínica cirúrgica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi internado, disse para a reportagem desse blog, que sua intenção ao meter a mão no bolso, era somente tirar o dinheiro para entregar ao bandido. “Parece que ele pensou que eu ia era puxar uma arma, e por isso, muito nervoso atirou em mim”, completou seu José Leôncio.
 
Fonte: blog do Yure Gomes